DEVOLUÇÃO E TROCA

Prazo: o cliente deverá fazer solicitação de troca ou devolução em até de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Despesas com frete: As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produtos, e se dentro do prazo de 7(sete) dias corridos. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Conservação: A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação.

Para solicitar a troca/devolução: envie um e-mail para nossa Central de Atendimento contendo:

- Número do pedido

- Nome e CPF do comprador

- Informe o motivo da troca e/ou devolução

Aguarde nosso retorno por e-mail em até 1 dia útil com as orientações para realizar a troca / devolução.

Central de atendimento: contato@espacosonhodemae.com.br

Contato
Rio de Janeiro/RJ - CEP 22280-030 (21) 99832-0213 contato@espacosonhodemae.com.br CNPJ: 19.506.0008/0001-52 2ª à 6ª das 10h00 às 17h00
Formas de Pagamento
© Copyright 2019 | Sonho de Mãe - Todos os direitos reservados