Whatsapp
(21) 99832-0313

 A Sonho de Mãe tem como prioridade a satisfação de seus clientes, por isso, acreditamos que o atendimento pós-venda é essencial. Desenvolvemos abaixo, com base no Código de Defesa do Consumidor – CDC, a nossa política de trocas e devoluções, a fim de garantirmos a satisfação dos nossos clientes.

 

1-      Devolução por motivos de insatisfação ou arrependimento

Conforme as normas do CDC, o cliente que adquire produtos fora do estabelecimento comercial, ou seja, por telefone, internet ou domicílio tem até 07 dias após receber o produto para declarar a sua desistência ou insatisfação. O valor a ser ressarcido refere-se ao valor do produto.

 

2-      Devolução do produto com defeito

De acordo com o CDC , o cliente tem até 90 dias para informar sobre qualquer defeito de fabricação existente no produto.

 

Procedimentos para devolução em ambos os casos

O cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@espacosonhodemae.com.br e informar os seguintes dados:

                Nome completo do comprador;

                Número do pedido;

                O motivo da devolução;

               A descrição e o valor do produto adquirido.

 

O produto não poderá conter evidências de uso e deverá ser enviado junto com a nota fiscal, acessórios e etiqueta.

 

 

 

CNPJ: 19.506.008/0001-52
FORMAS DE PAGAMENTO
Telefone
(21) 99832-0313
2ª à 6ª das 10h00 às 17h00
Copyright 2017 - Sonho de Mãe - todos os direitos reservados